Quando o os desenvolvedores vão ajudar os iniciantes

Quando o jogo vai ser balanceado pra que um iniciante consiga joga, as skills são caras, os mobs são em uma grande quantidade e nunca tem party para upa em qualquer lugar, isso precisa ser balanceado.

você pode comprar várias habilidades na loja de armas por um custo baixo. os primeiros mapas são muito fáceis para iniciantes. partido convidar qualquer pessoa que você vê ao seu redor nos mapas mais baixos. Também pergunte no bate-papo global, geralmente muitos jogadores ajudarão na agricultura. Estou usando o Google Tradutor, então espero que isso faça sentido lol.

2 Likes

Acho que se você responder em inglês o próprio site já traduz para a língua de quem está lendo… eu por exemplo escrevi em português.

O grande problema e que os mobs tem um aggro alto você não tem skills em área lvl baixo, as ds de leveis mais baixo não tem players para um iniciante consegui ficar forte e muito difícil

Acredito que em todo jogo o início é sempre ruim, mas essa é a parte legal, ficar forte. Jogue e entenda o jogo, fique forte no começo é difícil mas depois de um tempo é legal. O chato vai ser só os PK da ALQ kkkkk mas o resto é de boa. Só lembre-se, sempre vai ter alguém mas forte que você, todo jogo é assim.

It does not translate to English for me lol xD

Eu recomendo conversar com algumas pessoas sobre ingressar em uma guilda. dessa forma, você tem uma programação em quais níveis e quando eles estão executando o DS. Eu acho que “alq” é português. Se você fala inglês, eu não me importaria de ajudá-lo ou responder a perguntas específicas.