Denounces false

Alkanov, good night, I play the game on a 3 month basis, and about 2 days ago there was a report from a player that I used macro because I was off for 30 minutes, but I don’t use it, I’m Brazilian, for this reason I don’t I answered his message, and I was at home with my wife feeling sick, so I was playing still … I wanted an answer from you about what happened … because I am worried … Ja Thank you

BY :Nyller

2 Likes

Muitas acusações falsas as vezes o jogador está ocupado como eu já fiz várias vezes deixar o boneco parado pra tomar café, ou comer algo, se eu n puder me mover eu n moverei, mas n vou sair do jogo eu tô olhando, afk é n estar vendo o jogo, e n respondo msg respondo de quem quiser então se alguém mandar e eu n responder e disser que estou afk vai dar um b.o mt grande, espero que saia logo do ban Nyller, vejo sei foco e seu jogo sério no jogo. By Jokerface

3 Likes

Uma injustiça se acontecer , todos ai no jogo me conhecem , sabem que não conhecem , quem tinha q levar ban é quem denuncia sem ter provas !

2 Likes

Verdade eu tbm fui esses dias tinha que rever issso

Samos todos jogadores ativos